sábado, 1 de abril de 2017

Coisas que aprendi namorando com uma Prostituta

O mundo da prostituição é muito vasto e certamente há casos tristes de mulheres (e meninas) forçadas a essa situação. Ao mesmo tempo, existem outras facetas da profissão — dita a mais antiga do mundo — (eu discordo quanto a isso, uma vez que a profissão mais antiga do mundo é a espionagem) e detalhes que você nem imagina ou para pra pensar. Depois de muito tempo, resolvi elaborar um singela lista com alguns tópicos para satisfazer sua curiosidade, uma vez que namorei com uma profissional da área do entretenimento por quatro anos e meio e nunca escondi isso de ninguém. Sem mais delongas, vamos e ela: 

A prostituição é um negócio como qualquer outro
Há um mito em torno da prostituição que todas as garotas de programa odeiam a profissão, estão esperando uma salvação (essa é ótima), são viciadas em drogas ou obrigadas a se venderem… blá, blá, blá. Isso é o que entrujam na sua cabecinha de vento...
Evidente que existe casos de exploração sexual, mas na maioria, as moças trabalham por dinheiro, e por gostar de sexo.

A maioria dos que procuram esse serviço são casados
Boa parte dos que procuram essa "prestação de serviço" são casados ou envolvidos em algum tipo de relacionamento. Existe ainda os solteiros, carentes e pessoas tímidas, que tem a certeza que não conseguem ou não sabem conquistar uma mulher e se abrem com as profissionais, talvez por estar pagando por hora.

A prostituição é um serviço público
A prostituição, é uma transação comercial com uma finalidade específica.
Você paga, faz sexo, conversa, realiza suas fantasias e desejos (que sua esposa/namorada jamais concordaria em realizar), paga e vai embora.
Evidente que se você não pagar a moça, a placa do seu carro será anotada, pesquisada e um sujeito com cara de poucos amigos (no caso era eu que fazia esse trabalho) irá lhe fazer uma visita a fim de receber o valor devido mais os juros (as meninas contam com o serviço desse tipo de profissional, o "ajustador comercial").

Nem toda prostituta finge orgasmo
Sexo é bom, e orgasmo faz parte e nem todas as moças fingem o momento. Existe aquelas que gozam pra valer... e que de certa forma, acabam conquistando a fidelidade do cliente, que já não consegue fazer a esposa ou a namorada gozar devidamente.

Tamanho não importa
Você já deve ter ouvido de alguma mulher que tamanho não é documento, sinto lhe informar que segundo as moças, o tamanho corresponde a 50%.
Porém não se preocupe, mesmo com seu brinquedo diminuto, a profissional vai encher a sua bola, dizendo coisas como "pintudo, que delícia de pau, nunca tinha visto algo assim" etc;

Todo mundo tem uma fantasia
Nem todo mundo que procura prostitutas quer fazer algo que estoure a escala de depravação, mas todos têm uma sacanagem em mente...
Uns tem fetiche por pés, unhadas, mordidas rsss, outros querem acessórios e outras coisas bem mais bizarras. É importante combinar o que você quer fazer no momento que está tabulando o programa, para não gerar frustrações e constrangimentos (não é legal quando a moça diz durante o ato, isso eu não faço).

É uma profissão segura mas requer cuidado
Claro que, por envolver anonimato e o contato com muitos desconhecidos, tem seus riscos. Mas, mesmo sendo uma profissão marginalizada, é possível se proteger bem.
Portanto, pode ter certeza que se você resolver levar uma profissional para sua casa e maltrata-la, você corre o risco de se dar muito, muito, muito mal... Geralmente as profissionais passam a placa do carro ou mesmo o endereço para uma amiga de ponto, e em casos mais refinados, para o "ajustador comercial" (que irá quebrar seus dentes, vários ossos e como eu fazia, te torturar com requintes de crueldade por muitas, muitas e muitas horas). Saiba portanto que elas nunca estão desamparadas!

Considerações finais
Você pode ter certeza que uma profissional de verdade sempre irá cuidar da saúde, fazendo exames laboratoriais (HIV, DSTs, Hepatites e afins). Ela JAMAIS transará com você sem usar preservativos, mesmo para fazer um boquete (não importe quanto ou o que você tente oferecer a ela).
A moça sempre cuidará de sua estética, estando atraente, sexy e linda, meu Deus, maravilhosamente linda... ahhhhh :(
Evidente que uma profissional vai te cobrar um valor considerável, mas se você analisar, ainda é o melhor custo benefício do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário