quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dia dos namorados, 5 razões para extinguir a data


1- A data é comercial, essa história de presentear quem você ama só neste dia faz sentido? Por que essa postura logo nesta data? Melhor é fazer a surpresa (aí sim é surpresa) em um dia como outro qualquer.


2 - Os solteiros ficam irritados. Tudo no dia lembra a data: comerciais, rádios, televisões, outdoors, até tampa de boeiro se bobear não te faz esquecer que você está sem par.

 

3 - Quem não gosta dos casais antipaticamente "apaixonados", que ficam se agarrando sem necessidade nenhuma, e ficam se chamando de apelidos melosos, no diminutivo, tem mais razão ainda neste dia pra comprar uma espingarda com dois canos fumegantes.
 

4 - Tente ao menos fazer um programa de solteiro hoje. Não há lugar pra ir, ainda mais, se tratando de Ribeirão Preto.  É igual aquela onda natalina no final do ano. Insuportável.

5 - Se seu namorado termina com você neste dia, ou próximo a data, ou na semana, o infortúnio é pior; se seu relacionamento não está bem e você não aguenta mais o teu parceiro, terminar próximo ao dia dos namorados também é mais sufocante, imagina você ter que curtir o dia fingindo que está tudo bem?

O ideal mesmo é extinguir todas essas datas comerciais idiotas. Quem gosta mesmo de você vai te desejar sempre um feliz ano-novo, vai te dar um beijo apaixonado, dizer que você é o melhor pai ou mãe do mundo ou um feliz natal (o que quer que isso signifique) independente do dia.

 

De hipocrisia o mundo está cheio. Sejamos mais autênticos e imprevisíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário